+55(54)3028.6868  United-Kingdom-flag-icon-30  Spain-Flag-icon30
 600px-Facebook f logo 2019.svg  11123  lkd-p  whatsapp-logo-icone2

200130165125-corona-virus-cdc-image-super-tease

 

Informativo aos clientes e colaboradores a respeito do funcionamento e medidas adotadas pelo escritório para prevenção do novo coronavírus COVID-19.

 

Prezados clientes,

O mundo está passando por um momento sem precedentes na história recente e os desafios serão maiores a cada dia, até que possamos todos, num futuro próximo, retomar nossas vidas normalmente.

Sabe-se que o coronavírus (COVID-19) é um fato que precisa ser observado e respeitado por todos, com responsabilidade, porém confiantes que superaremos a pandemia, se cada um de nós der a sua contribuição, minimizando os impactos à saúde das pessoas e os seus reflexos na economia.

Nós, da Branco, Miele & Associados, estamos cientes que os desafios e as necessidades de nossos clientes são imensuráveis, por isso, estamos à disposição para auxiliá-los na superação da crise econômico-financeira e, especialmente, nas questões atinentes à área jurídica.

Para tanto, uma equipe de advogados estará à disposição para atendimento por e-mailou telefone, para o que for necessário, conforme contatos que seguem:

 

Dr. Gustavo Miele – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Dr. Luiz Carlos Branco – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Consultoria Cível e Tributária

Dra. Rosiquel Bonato – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Consultoria Tributária e Societária

Dr. João Carlos Vieira – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Consultoria Cível

Dr. Rodrigo Pinto Carvalho – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Consultoria Trabalhista

Dra. Doris Maiara Chedid – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Topo